Varejo

Nossa loja é o principal elo de ligação entre as comunidades e os consumidores. Lá, nossos clientes recebem informações sobre o conceito, sobre os grupos produtores e sobre as peças apresentadas.

Já são quase 10.000 itens cadastrados oriundos de mais de 500 diferentes comunidades e grupos de produção, que envolvem milhares de pessoas de todos os Estados do Brasil.

Brindes ecossociais do Projeto Terra: Quem ganha presente fica feliz, quem FEZ o presente mais feliz ainda.

Acreditamos muito que quem recebe um presente ou brinde adquirido no Projeto Terra, fica duplamente contente por ganhar uma peça que, além de bonita e útil, carrega consigo todo um conjunto de valores, ajudando a construir um Brasil de respeito e solidariedade, através da valorização da cidadania, do nosso patrimônio cultural e da preservação dos recursos naturais.

Temos percebido um crescente interesse das empresas em buscar produtos oriundos de projetos com conteúdo social e ecológico, em uma clara demonstração de que, ao decidir pela compra de um presente corporativo, estas empresas estão também mostrando como pensam e como agem em benefício de toda a sociedade. Como formadoras de opinião que são, acabam ajudando, com suas escolhas, a divulgar os conceitos de sustentabilidade, cada vez mais presentes no dia a dia de todos nós.

A partir do briefing do cliente, desenvolvemos presentes exclusivos e personalizados, feitos por comunidades brasileiras sob os conceitos do Comércio Solidário.

Para saber mais, entre em contato.

Nossos Produtos